Pensamentos de uma mente que se tornou questionadora para analisar as situações e respeita-lás.
Pois apesar das diferenças dos seres humanos, cada um sabe de si e não podemos julgar ninguém seja qual for o motivo.
Temos que nos respeitar e respeitar o próximo!!!

sábado, 2 de maio de 2020

Reflexão



As relações hoje estão muito liquidas.
Ninguém mais ouve o outro, respeita ou conversa.
Cada um quer ter suas opiniões e serem os donos da verdade.
Ninguém é dono da verdade e cada opinião sempre será vista diferente pois cada ser humano é um.
Temos que aprender a olhar o outro com carinho, respeito e amor.
O mundo do outro não é o seu e vice versa!


Tente entender, se ponha no lugar e seja respeitoso.
Cada um teve uma família, uma criação e religião.
Foram educados diferente, tiveram acessos ou oportunidades diferentes... as pessoas são diferentes.

Entenda isso!

Se as pessoas parassem um segundo para refletir e questionar, não ofenderia o outro.
Só queria que as pessoas respeitassem mais as diferenças e condições diferentes da sua.
Queria somente que as pessoas pensassem, estudassem e tentassem aprender.


O mundo em todos os seus lugares existem muitas pessoas e cada uma tem sua diferença, porém todos são pessoas e merecem respeito, amor e um olhar sábio.

Vamos conversar, ouvir e argumentar sem ofender.
Vamos ter paciência com o colega, vamos olhar e perceber que as vezes o silencio é melhor que discutir. Raiva e ódio não levam ninguém a lugar nenhum.
A ignorância esta tomando conta de muitos e se criam discursos
agressivos e trocam palavras horríveis por qualquer assunto.
Temos que aprender a questionar com inteligencia e debater de forma educada respeitando a posição de cada um...


Por mais difícil que possa ser, tente aprender a ser diferente e ouça.
Ouça o que diz, pensa o que fala, mas também ouça o outro.
Se concorda ou não, não te dá o direito de agredir.





Seja paciente, aprenda com seus erros.
Não deixe a raiva te dominar, use a energia da raiva de uma forma boa.


A raiva não é ruim, ela é uma energia de um sentimento forte que pode ser canalizado para refletir e fazer algo bom com essa energia.
Quando a gente começa a entender nossos sentimentos, as coisas podem mudar, pois você aprenderá a olhar com outros olhos e questionar.



Ainda vai doer, mas de uma forma diferente e você saberá que está seguindo o bem...

Esse caos acontece porque as pessoas não querem ouvir e tentar aprender.

Temos que estudar, questionar e discutir (discussões sadias, pacientes e inteligentes).

Vamos lutar sim, mas lutar com sabedoria, amor, compaixão e respeito. 👊💖





"Perder a paciência é perder a batalha."

                                                                                "Olho por olho e o mundo acabará cego."


                                                                (Mahatma Gandhi)












Muitas energias de amor e paz a todos!👐
Positividade no caminho de vocês...💖
Sáh





Nenhum comentário:

Postar um comentário