Olá pessoas lindas :)
Sempre tive vontade de escrever, mas sempre tive um pouco de medo.
Vivemos em um mundo que somos tão julgados e as vezes deixamos de fazer aquilo que nossa alma chama com medo do julgamento alheio.
Fora que também sempre me preocupei com a minha escrita e fala.
Vai que escrevo algo errado?
Vai que venha alguém aqui e me bombardei de coisas ruins...?
Ou me corrija ?
Hoje entendo que todos nós erramos e devemos aprender com os erros.
Temos que ser educados com os que vem nos corrigir (mesmo que seja um babaca querendo te desmerecer), porque através do que os outros enxergam podemos nos questionar (o outro não precisa saber que você se questiona) e aprender.
A gente agradece quem corrigiu com um sorriso (mesmo se você ficou puto querendo socar), pensa e reflete sobre.
Eu pensei e refleti por muito tempo meus questionamentos, e quando comecei a me amar e olhar pra dentro, descobri que posso quebrar os paradigmas que me causam desconfortos.
Claro que não é um processo rápido, porem é lento e a longo prazo.
Mudar sempre dói, porém somos seres evolutivos e precisamos enxergar isso com bons olhos.
Olhar para dentro, se respeitar e se amar é o principal!
Eu as vezes olho pra trás e vejo que quando comecei a enxergar com bons olhos, muitas coisas mudaram. Claro que não mudou da noite pro dia (sofri pra caralhow , mas vale a pena se questionar e mudar hábitos que fazem mal), pois tive que passar a ler mais e estudar para que tivesse mais conhecimento de muitas outras coisas.
Como eu disse mudanças doem, mas elas são um processo evolutivo!
E outra coisa, você não muda ninguém!!! (que isso fique claro, não se iluda!)
As pessoas mudam por seu desejo interno, quando elas olham pra dentro de si e se questionam e acham necessária a mudança.
Porém também não é fácil encarar a mudança e criar novos hábitos.
Tudo isso é um processo trabalhoso de auto conhecimento.
Porém todos nós somos capazes de fazer nossas escolhas e mudar.
Então te digo, se hoje estou aqui escrevendo é que eu mudei e estou aprendendo a lidar com as criticas em relação ao que faço e deixo de fazer.
Tornando essas criticas construtivas ( sendo boas ou ruins), com uma forma de olhar para elas com respeito e sabedoria (mesmo que venha de um babaca) para poder argumentar e agradecer, e também discutir dependendo do ponto de vista.
Então finalizo, Mudanças são boas, apesar de trabalhosas.
Não desista de você e nem de quem você é.
Respeito o outro e a sua diferença.
Tenha um olhar mais cordial e de amor ao próximo.
E lute por seus sonhos e se ponha sempre no lugar do próximo quando for dizer algo.
E se ama mais que tudo!!!! <3
Beijos da Sáh :)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir